sábado, 14 de janeiro de 2017

Hidratação e crescimento com água de arroz

Olá meus amores .
  Hoje vou falar para vocês sobre
A água de arroz ,que além de hidratar,
Os cabelos,ela também estimula
O crescimento saudável dos fios , é
Uma maravilha.Inclusive ela  e ótima
Para clarear a pele.
    Eu estou usando de todas as formas
Acima e tem resultado bem satisfatório.
     Modo de fazer:
  1xicara de arroz
1 copo de água.
    Modo de preparo
 Coloquem os dois em um
Recipiente mexam bem
Até ficar branquinha.
Deixem durante a noite.
E no dia seguinte e só
Aplicar no cabelos já
Lavados com shampoo
De sua preferência.
      Além de hidratar ela
Realça a cor dos cabelos.
     Espero que tenham gostado
Beijos.

14 comentários:

  1. Eu sinceramente nao sabia dessa receita, além de ter em casa o custo benefício e maravilhoso!
    Parabéns pelo post amei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caraca essa é nova, muito interessante. E o maia bacana é que é facil de ter em casa. Parebens pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que a água do arroz é ótima pra regular e regenerar a flora intestinal, nessa mesma receita é so tomar uma colher de sopa pra casos de crianças com desinteria.
    Mas no cabelo não sabia
    Bela fica
    Bjo e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar dessa receita... Vou tirar um tempinho para testar pra ver se é boa mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Essa dica eu não conhecia, obrigado por compartilhar, vou testar essa semana, amei a dica. bjos

    ResponderExcluir
  6. Caraca, não conhecia essa, vou testar!! 'LOGO EU A LOUCA DAS HIDRATAÇÕES CASEIRAS' hahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia dessa dica!
    Achava que água de arroz só servia para a pele rs
    super amei, ja quero testar!

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem não sabia dessa rs converterá vou testar

    ResponderExcluir
  9. Confesso que me deixou mega curiosa pra testar essa receita que eu nunca tinha ouvido falar (ou melhor, lido rs)
    Já quero testar! ♡

    ResponderExcluir
  10. Eu já ouvi falar de tantas hidratações menos sobre essa! Fiquei super curiosa e já quero testar.

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
  11. Nao conhecia esta hidrataçao. Vou testar ela.!!!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa receitinha, e olha que eu amo umas receita caseira haha salvei aqui nos favoritos com certeza vou testar!

    ResponderExcluir
  13. Interessante. Eu nunca tinha ouvido falar nessa técnica de hidratação. Irei testar.

    ResponderExcluir
  14. Interessante! Nunca tinha ouvido falar nisso... legal!
    Visita o meu: www.ministeriodeprincesas.com.br
    YouTube: Ministério de Princesas
    Instagram: @ministeriodeprincesas
    Facebook: Ministério de Princesas

    ResponderExcluir

mascára de tratamento novex superfood

  A NOVIDADE É O SUPERFOOD O NOVO LANÇAMENTO DA VITAY NOVEX SUPERFOOD. QUE PROPORCIONA UMA SUPER HIDRATAÇÃO VEJA SÓ:     - OLÉO ...