quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Oleo de ricino para o crescimento dos cabelos

    olá meus amores,tudo bem.hoje vou falar sobre um produto maravilhoso,para o crescimento saldável dos seus cabelos,além do brilho que dá nos fios.
      Eu estou falando do famoso OLEO de Ricino:
            Resultado de imagem para oleo de ricino
O oléo de Ricíno ,tem muitos beneficios para os cabelos entre outras coisas também.Ele proporciona um crescimento saldável do cabelo,fazendo ele crescer muitos centimetros a cada 15 dias.Alem de dar um brilho intenso nos fios.Eu estou usando ele,juntamente com o shampoo bomba da salon laine,que deu também ,muitos resultados satisfatorios.
   MODO DE USAR:

-Aplique nos cabelos ,primeiro na raiz,e depois aplique no complemento dos cabelos.
-deixem durante a noite,e retire de manhã.
-Caso não queiram deixar durante a noite,deixe agir nos cabelos por 30 minutos.
Depois é só lavar com shampoo de sua preferencia e aplicar o condicionador
 
   Pode ser aplicado 2x por semana.

Espero que tenham gostado,e não se esqueçam de me suegir,beijos meu amores


13 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem desse óleo, uma das minhas amigas usa e super recomenda também . Obrigada pelas dicas.

    heykamila.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda. Tudo bem? Esse óleo é maravilhoso ne? Já ouvi falar muito bem dele, já vi a ação dele nas unhas e em produtos de beleza, mas agr conheço essa ação nos cabelos. Arrasou com a novidade. Sucesso

    Http://thaineadelaide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu nunca ouvi fala mais gostei da ideia irei fazer pode ter certeza !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindona ♡ Eu gosto muito do óleo de rícino, mas sempre uso ele misturado com algum creme, por ele ser muito grosso e difícil de sair dos cabelos. Mas amo ele e uso nas sobrancelha tbm rsrs bjus

    ResponderExcluir
  5. Adoro ele, mas não consigo passar puro pq o cheiro me enjoa rsrs dai misturo com oleo de coco. mas adoooorooo
    Beijosv

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, já ouvi falar sobre o óleo de rícino, mais ainda não tive oportunidade de testar, venho te falar do resultado!

    Grande beijo! ��❤

    ResponderExcluir
  7. Uso e amo!!! Lembrando só que não é indicado pra grávidas e lactantes. Mas de resto, só amor! Dica ótima!

    ResponderExcluir
  8. Uma pessoa as vezes nunca pensa em produtos naturais para o cabelo... Mais um dica para o meu caderno ^^

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo post!
    Eu gosto muito do óleo de rícino.
    Para crescer pelos da sobrancelhas.

    ResponderExcluir
  10. Oii, eu uso o óleo de rícino e amo.
    Te convidei pra responder a Tag 8 Coisas. Segue o link:http://nossaquevicio.blogspot.com/2017/01/respondendo-tag-8-coisas.html

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Será que é dificil de achar? Adorei a dica e agora quero usar tb srsrs

    ResponderExcluir
  12. Eu uso ele é super bom, mas é uso com o shampoo bomba, amei o resultato

    ResponderExcluir

mascára de tratamento novex superfood

  A NOVIDADE É O SUPERFOOD O NOVO LANÇAMENTO DA VITAY NOVEX SUPERFOOD. QUE PROPORCIONA UMA SUPER HIDRATAÇÃO VEJA SÓ:     - OLÉO ...