terça-feira, 17 de maio de 2016

tudo sobre o filme''A CULPA È DAS ESTRELAS'"

        oi pesssoal ,hoje vou contar sobre o filme;;

 A CULPA E DAS ESTRELAS``,um filme super interessante de ser assistido.

     No filme começa a  fala que a adolescente Hazeu grace Lacaster(SHAILENE WOODLEy) foi diagnosticada com cãncer e se mantém viva graças a uma droga experimental..Apos ela passar muitos anos lutando contra a doença,ela e forçada pelos pais a participar de um grupo  de apoio cristão,onde ela conhece augustus waters (Anseul Elgort),um rapaz que também sofre com o cãncer. Os dois possuem visões diferentes de suas doenças. Hanzel  preuculpa-se apenas com a dor que poderia causar aos outros,já Augustus sonha em deixar a sua propria marca no mundo.Apesar das diferenças,eles se apaixonam.Juntos,atravessam os principais comflitos da adolescencia e do primeiro amor,enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

      Até um momento em que Hanzel decide fazer uma viagem para encontrar um autor de um livro que ela gostava de ler,para que ele podesse escrever o final da historia,mais ele nao aceitou terminar a historia,mas ela pode ver aonde aquela historia do livro foi contada,e ali ela pode viver momentos inesquicivéis.
     Apesar de ela ficar se sentido mal, por causa da doença,ela teve forças para reviver momentos marcante de sua vida com augustus o seu namorado.Eles sempre estavam juntos e apaixonados,mesmos estando doentes.
        Mas,para a tristeza de todos,em uma certa noite augustus decide ir ao posto de gasolina e pega um cigarro para fumar,até que ele começa a se sentir mal,por causa do cancer,ele liga imediatamente para hanzel ir ate onde ele estava,ate que ela chegou e viu como augustus ficou,ela desesperadamente ligou para a ambulãncia,e levam para o hospital.Chegando la augustus nao resiste e acaba morrendo de cancer.
      Hanzeu,antes de ele morrer ela faz um pequeno discurso sobre ele que é muito emocionante,mas ela nao sabia que este discurso seria lido no enterro de augustus,com toda a familia e amigos que estavam presente ali,,,,´`´
               FIM!

    SE VoCeS Gostaram,deixem seu comentarios,e deixam seu link
    BJs ate o proximo..          

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mascára de tratamento novex superfood

  A NOVIDADE É O SUPERFOOD O NOVO LANÇAMENTO DA VITAY NOVEX SUPERFOOD. QUE PROPORCIONA UMA SUPER HIDRATAÇÃO VEJA SÓ:     - OLÉO ...